A solução ERP para GED da WK abrange um conjunto de FERRAMENTAS para Administração eletrônica de documentos físicos e digitais com ampla INTEGRAÇÃO entre processos, controles, cadastros e relatórios do WK Radar para DIVERSAS ÁREAS: Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade.
Promove a OTIMIZAÇÃO e SEGURANÇA de quaisquer tipos de DOCUMENTOS físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o Radar GED a empresa passa a ter um MAIOR CONTROLE sobre estes documentos, permitindo CONSULTAS com ACESSO RÁPIDO e seguro, seja pelo WK Radar nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, através de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Radar GED.
Ganho de tempo e produtividade através do acesso rápido e fácil aos documentos de diferentes origens e naturezas.
Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos através de rotinas automatizadas de controle de acesso por usuário.
Agilidade de acesso às informações de qualquer local seja por usuários internos, externos ou terceiros através de um portal Web.
Diminuição da perda de informações através do controle de versionamento de documentos com registros de acessos e alterações dos mesmos.
Aumento da segurança ao acesso às informações com definições personalizadas por documento e por usuário.
Redução de custos com arquivamento devido à centralização de documentos digitais e organização física de documentos impressos.
Facilitação de auditorias internas de quaisquer áreas da empresa com o rastreamento da informação do ERP até o documento de origem do movimento.
Agilidade em auditorias sobre a origem da informação no ERP através de vínculo do documento digital com a respectiva movimentação.
• ADMINISTRAÇÃO de QUAISQUER TIPOS de DOCUMENTOS digitais ligados ou não aos processos administrativos contemplados no WK Radar.
• FACILIDADE de LOCALIZAÇÃO do documento por CAMPOS PERSONALIZADOS para OTIMIZAÇÃO das PESQUISAS por tipo de documento.
• ORGANIZAÇÃO e CONTROLE de documentos físicos com CODIFICAÇÃO para LOCALIZAÇÃO RÁPIDA do mesmo.
• Possibilidade de CRIAÇÃO de MULTÍPLOS TIPOS de DOCUMENTOS de FORMA PERSONALIZADA com flexibilidade para criar campos de pesquisa.
• PESQUISA de documentos via WEB ATRAVÉS de PORTAL ESPECÍFICO com diretivas de SEGURANÇA de ACESSO por usuário e documento.
• FERRAMENTA FACILITADORA para DISTRIBUIÇÃO de DOCUMENTOS para usuários externos com ACESSO CONTROLADO via Web sobre visualização e download.
• Link do documento digital ao ERP com sua movimentação ou cadastro de origem permitindo ACESSO DIRETO ao mesmo ATRAVÉS do PROCESSO no ERP o qual o MESMO ESTEJA VINCULADO.
• ARMAZENAMENTO CRIPTOGRAFADO do documento em LOCAL SEGURO, IMPEDINDO o ACESSO INDEVIDO por fora do sistema Radar GED.
• WORKFLOW de SEGURANÇA de acesso por PERMISSÕES de USUÁRIO em 4 NÍVEIS: tipo de documento, processo, documento ou filial.
• CONTROLE de VERSIONAMENTO de documentos por usuário.
• CONTROLE AUTOMATIZADO para validade de DOCUMENTOS que EXIGEM RENOVAÇÃO ou ALERTAS PERIÓDICOS.
• Possibilidade de APLICAÇÃO da solução de forma ISOLADA do WK Radar permitindo o USO SEM a NECESSIDADE do ERP WK.
• FACILIDADE de BACKUP dos documentos digitais DEVIDO à ORGANIZAÇÃO em um ÚNICO LOCAL físico.
• CONTROLE de ACESSOS aos documentos por LOG de USUÁRIO, com DATA, HORA e TIPO de acesso;
• ARQUIVAMENTO FACILITADO de RELATÓRIOS no GED e/ou QUAISQUER DOCUMENTOS gerados pelo WK Radar.